Como cadastrar uma nova atividade para um protocolo?

Neste artigo vamos te ensinar a cadastrar atividades relacionadas a seus protocolos de atendimento na plataforma Beeia. Confira:

Para cadastrar uma atividade para um protocolo de atendimento, selecione, no menu, a opção “Atividades”.


Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:


Para cadastrar uma nova atividade, clique no botão “+”.


Ao clicar, a seguinte tela será exibida:


Para cadastrar uma nova atividade, preencha os seguintes campos:

Tipo: Selecione a opção “Protocolo”.


Título: Preencha este campo com o título da atividade.


Prioridade: Selecione o nível de prioridade para a realização da atividade.


Data Prevista: Preencha este campo com a data prevista para a conclusão da atividade.


Hora Prevista: Preencha este campo com o horário previsto para a conclusão da atividade.


Data Limite: Preencha este campo com a data limite para a conclusão da atividade.


Protocolo: Selecione o protocolo ao qual a atividade estará vinculada.


Descrição: Preencha este campo com uma breve descrição da atividade.


Atividade Concluída: Selecione o status da atividade.


Depois de preencher todos os campos, clique no botão “Salvar”.


Ao clicar, a seguinte mensagem será exibida e você deverá clicar no botão “Ok”.


Após clicar no botão, a seguinte mensagem será exibida e a atividade será cadastrada.