O que é a Fila de Atendimento?

A Fila de Atendimento é onde ficam todos os atendimentos que estão aguardando para serem aceitos.

Para que uma conversa de WhatsApp entre na Fila de Atendimento da plataforma Beeia é necessário que o contato preencha todas as etapas do chatbot de pré-atendimento.

Ao realizar este procedimento, o atendimento entrará na Fila de Atendimento dos atendentes do departamento selecionado pelo contato.

Caso o atendente responsável opte por desativar o chatbot para um contato, sua conversa entrará automaticamente na fila de atendimento do atendente em questão após o envio da primeira mensagem.

Caso o contato não preencha todas as etapas do chatbot de pré-atendimento, sua conversa será enviada para o campo “Conversas sem Interação” e o atendente deverá enviá-la para a Fila de Atendimento manualmente.


Saiba mais:

A plataforma Beeia é fácil de configurar?

É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?

É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?

Há algum custo extra para implementar a plataforma?

O que é a Roleta de Atendimento?

Para qual segmento a plataforma é recomendada?

Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?

Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?

Quantos atendentes é possível cadastrar?

Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?

 

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