O que é a Roleta de Atendimento?

A Roleta de Atendimento da Beeia foi criada para melhorar ainda mais a organização e a distribuição de seus atendimentos via WhatsApp.

Com essa funcionalidade, você pode parametrizar a ordem com que os atendimentos serão distribuídos entre seus atendentes, garantindo uma divisão mais justa entre seus funcionários e evitando sobrecargas.

Além disso, a Roleta de Atendimento também permite que as conversas designadas para um atendente sejam enviadas para outro caso o funcionário não inicie o atendimento em um determinado período de tempo.

Dessa forma, é possível garantir mais agilidade no atendimento ao cliente e garantir que seus contatos tenham experiências positivas ao contatar sua empresa através do WhatsApp.


Saiba mais:

A plataforma Beeia é fácil de configurar?

É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?

É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?

Há algum custo extra para implementar a plataforma?

O que é a Fila de Atendimento?

Para qual segmento a plataforma é recomendada?

Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?

Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?

Quantos atendentes é possível cadastrar?

Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?

 

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