• Home
  • Planos e Preços
  • Artigos
  • Perguntas Frequentes
  • Blog
  • Suporte
  • Central de Ajuda
  • Artigos
  • Atendimentos

Categorias

  • Atendimentos
  • Atividades
  • Configurações
  • Contatos
  • Empresas
  • Marketing
  • Mensagens
  • Minha Conta
  • Negócios
  • Relatórios
  • Repositório

Artigos

Aqui estão os artigos referentes a categoria escolhida, caso não tenha ajudado por favor entre em contato conosco

Atendimentos

  • Como aceitar um protocolo e realizar um atendimento?
  • Como adicionar etiquetas a um protocolo de atendimento?
  • Como adicionar uma anotação a um protocolo de atendimento?
  • Como alterar o status de um protocolo de atendimento para Pendente?
  • Como cancelar um protocolo de atendimento?
  • Como consultar o histórico de atendimentos do contato vinculado a um protocolo?
  • Como consultar os protocolos compartilhados?
  • Como consultar um contato?
  • Como criar um novo protocolo de atendimento?
  • Como encaminhar um protocolo de atendimento para outro atendente?
  • Como encaminhar um protocolo de atendimento para outro departamento?
  • Como encaminhar uma conversa sem interação para a fila de atendimentos?
  • Como enviar listas de transmissão?
  • Como enviar mensagens com as frases prontas cadastradas?
  • Como enviar um arquivo através do chat?
  • Como enviar um arquivo salvo no repositório através do chat?
  • Como enviar um áudio através do chat?
  • Como enviar um vídeo através do chat?
  • Como enviar uma captura de tela através do chat?
  • Como enviar uma cópia de um protocolo para outro atendente?
  • Como enviar uma imagem através do chat?
  • Como filtrar os atendimentos que possuem mensagens não lidas?
  • Como finalizar um protocolo de atendimento?
  • Como inserir emojis em uma mensagem?
  • Como transformar uma conversa em um protocolo de atendimento?

4Brain | Beeia.com.br